“retrô-expectativa”

dezembro 31, 2012

Mais um ano de grandes experiências e conquistas para a The Cleaners e gostaríamos de agradecer imensamente á todos que participaram de tudo conosco.

Seja tocando, comprando cd, baixando, ouvindo, divulgando, enfim, foi ótimo poder contar com todos de alguma maneira.

Pra quem não conseguiu acompanhar, segue abaixo uma tentativa de resumo do que foi 2012 para nós, pois, pessoalmente, foi algo que palavras não serão suficientes para descrever com clareza o que significou e o que significa “tocar”.

Novamente, obrigado por tudo e desejamos á todos, um incrível 2013, repleto de alegrias, conquistas, ótimas e positivas experiências e lembrem-se, é apenas o nosso desejo, pois, dependerá de você, obter e alcançar tudo isso.

Até breve…

Dia 2 de janeiro, segundo dia do ano e a The Cleaners começa com uma entrevista para a @oinovosom, falando sobre a participação no projeto da @ray-ban, o Never Hide “Couch Sessions”….
http://oinovosom.com.br/portal/blog/post?pid=4cea3bba-81bf-4542-96fc-2128c185142a

Vídeo 1 ( Don’t Hide e entrevista exclusiva (Ray-ban)
http://www.youtube.com/watch?v=iHTTyUT-9Q0

Vídeo 2 (The Daily Round / versão exclusiva (Ray-ban)
http://www.youtube.com/watch?v=KEBkmYW7enk

Dia 17 de janeiro,  depois do período de exclusividade com a MTV e ter ficado em 3 lugar em mais visto no site, o clipe Oficial de The Daily Round é liberado para o Youtube.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZbLG-jdMTW4

Dia 3 de Fevereiro, primeiro show do ano no Centro Cultural Rio Verde e também o primeiro encontro entre a The Cleaners e a banda Twinpines.

Dia 23 de fevereiro, entrevista e apresentação acústica e ao vivo no programa Record news Internacional, apresentado pelo respeitado Heródoto Barbeiro…

Vídeo 1 http://videos.r7.com/banda-the-cleaners-canta-na-abertura-do-jornal-da-record-news/idmedia/4f46db4292bb0e9effebb5e3.html

Vídeo 2 http://videos.r7.com/banda-the-cleaners-canta-beatles-no-jornal-da-record-news/idmedia/4f46db22b51a866fcdc63764.html

12 de Abril, com o comprometimento e dedicação na primeira edição, a The Cleaners é convidada a produzir um evento bimestralmente no Centro Cultural Rio Verde e, batizado de AUDIO 90, a segunda edição marcou o encontro entre a The Cleaners e o Vivendo do Ócio, que lançava o álbum “O Pensamento é uma Imã”.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_N35hChVn6Y

O álbum “Behind The Truth” é indicado para melhor álbum indie Rock no prêmio Dynamite!
http://www.premiodynamite.com.br/indicados.asp?cat=5&chave=aj38jwl2leeqw202sdd&hash=112kj2k1k1hy19

20 de Abril e a The Cleaners na sai na coluna Discos da Vida no Floga-se
http://www.botequimdeideias.com.br/flogase/os-discos-da-vida-the-cleaners/

15 de Julho –  após a saída do guitarrista José Carlos no final de 2011, Valter Oliveira, líder da banda “O anabela” foi convidado a ocupar provisoriamente a vaga de guitarrista e no dia 15 de Julho, num show em São Paulo, é apresentado ERICK ALVES, como guitarrista oficial da The Cleaners.

Férias de Julho, e a The Cleaners passa um final de semana numa chácara, tocando e pré-produzindo novas canções…
Imagem

9 de Outubro – tivemos a honra de fazer nossa primeira participação num canal da Tv Aberta e, nada mais, nada menos no programa do incrível, respeitável e acima de tudo, gentleman, Ronnie Von, no programa TODO SEU, na TV gazeta.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=49NNtBZWoHc

Imagem
Novembro, inicia-se a pré produção e gravação do novo trabalho, que será dividido em duas partes, um para cada semestre de 2013…

Inscreva-se nos canais e fique por dentro de todas as novidades…

http://www.thecleaners.com.br
http://www.youtube.com/thecleanersvideo
http://www.facebook.com/thecleanersmusic
https://www.facebook.com/pages/The-Cleaners/144282775585888?ref=ts&fref=ts

Deixe um comentário